Loading...

segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Reconstruindo os Muros das Finanças

Racíocinio Lógico - Linear : É um Racíocinio Matemático, Cartesiano  que nos capacita a deduzir fórmulas, checar dados, inferir consequencias logicas. Através dele foram produzidas muitas maravilhosas tecnologias inclusive este computador que você está usando nesse momento.


Racíocinio Histórico - Social : Nos ajuda analisar a História Humana, os Fatos Biblicos que aconteceram no passado, entender as Tragédias que aconteceram, viver as circunstâncias, entender as causas Políticas do País, Estado e Cidades, nos ensina a transitar nas Redes Sociais para Entender a Economia e a Física.


Raciocícinio Histórico - Psíquico : Discorre sobre a História Psíquica trazendo um Autoconhecimento da mente, nos dando uma Autoconsciência de vida que nos mostra os traumas que vivemos, os conflitos que passamos e as experiencias dolorosas e também as experiencias prazerosas dos vínculos interpessoais.

 
Raciocinio Psicogerencial: Analisa o Teatro Psíquico, posicionando o Eu Psíquico para se fazer uma MRE (Mesa Redonda do Eu) para reeditar o filme do Inconsciente e filtrar os estímulos estressantes do dia - a - dia . 


Raciocinio Existencial:
Alimenta o Pensamento Filosófico que têm como Peróla a Arte da Dúvida, Alimenta o Pensamento Psicológico que têm como Peróla a Arte da Crítica e a Arte da Contemplação que nos faz ficarmos deslumbrados com os fenômenos da vida, sua finitude e seus limites, sentidos e projetos existenciais.


Raciocinio Esquemático: Nos ajuda a nos Organizar sintetizando e sistematizando os outros Raciocinios, nos trazendo grandes conclusões da História Social, Psíquica, Social, Gerencial, Existencial e Lógica pois Administração é um Dom de Deus e entregar os nossos Caminhos nas Mãos do Senhor Jesus é o melhor que fazemos neste Mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário