segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Reconstruindo os Muros do Compromisso

Uma Pessoa que têm Compromisso ela se torna Admirável, Agradável, Serena, Ponderada, Educada, sabe tratar os outros bem, sua Paciência é extremamente expandida levando - a a  um nível muito prazeroso de Tranquilidade. Suas Atitudes são sempre para contribuir na formação de pessoas com Personalidade Saudável e que tenha Intimidade com a Arte de Pensar. Seus relacionamentos são Amigáveis com as pessoas bem próximas e sabe transitar com suavidade nas relações Turbulentas.
Alguns sintomas de pessoas que não têm compromisso, desenvolve irritabilidade por pouca coisa, estress altíssimo e inquietação. Diminui seus níveis de Solidariedade, Compaixão e Generosidade.Compra comportamentos estúpidos dos outros e paga caro por eles.
Quando colocamos em prática a Oração dos Sábios o Silêncio que nos faz  Pensar antes de Reagir, saimos bem melhor em nossos Negócios e nosso Compromisso fica Maravilhosamente idêntico ao do Senhor Jesus, aprendemos a nos Humanizar nas relações sociais e deixamos os Instintos da Natureza Animalesca e Destrutiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário