quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Reconstruindo os Muros da Intimidade

As Fontes que me levam a ter uma Intimidade com Deus, seria algo Impossível de se alcançar? Muitos de nós desejamos isso desde quando aceitamos a Fé em Cristo Jesus, que Ele é o Caminho, que Ele é a Verdade, que Ele é a Vida, Já lemos bons Livros, Já passamos dias e dias em Vigílias, querido quero Humildemente te Elogiar e dizer que Estamos na direção certa, mas Por Quê em momentos desanimamos e até pensamos não dá mais? As Maiores conquistas acontecem quando enfrentamos Grandes Batalhas, Chegou o Tempo de Experitarmos uma Vida no Espírito como não tinhamos experimentado antes.

Ao falar de Intimidade me lembro de Abraão o Pai da Fé, que teve em Gênesis 18 um lindo momento com Deus, falar face a face com o Senhor, Humildemente ele Adorou, Humildemente ele Intercedeu por sua Família, Nesse Momento Abraão mostrou o Código do Debate de Idéias: "Expressar o que pensa e o que sente com Humildade e Respeito perante Deus" 
Adoração é o início de uma Intimidade com Deus, quando Esdras estava lendo as Escrituras do Senhor em Neemias 8,6 o povo com Mãos Levantadas começou Adorar a Deus logo depois Quebrantados se ajoelharam e se renderam ao Espírito Santo.
Oração em Línguas para Crucificar a Carne na Corte Exterior,
Confessar a Palavra e Declarar Petições no Lugar Santo,
Jejuar, Adorar, Render - se ao Espírito Santo no Santos...
"Nação Jovem  o Senhor Jesus é a Nossa Força e nada poderá nos Parar, quem luta por nós é o Senhor do Exércitos, Jesus o Grandioso General que nunca perdeu em seu Histórico de Guerras"


Nenhum comentário:

Postar um comentário