sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Reconstruindo os Muros da Adoração

Essência da Adoração (David Quinlan) 
Tom: G
  
Intro 2x: G  D  Am  D
 G                  D                  Am
Quando a música esmorece e o resto desaparece
                       D
Simplesmente a ti me achego
G             D          Am
Ansiando oferecer algo de valor
                      D
Pra abençoar teu coração
 
 Am                     D
Mais que uma canção eu te darei
                   Am                     D
Pois apenas uma canção não é o que queres de mim
Am                    D
Mais profundo busca Senhor
                        Am              D
Do que os olhos podem ver queres meu coração
Refrão
G                 D
Estou voltando a essência da adoração
     Am                C       D         G
E a essência és tu, a essência és tu Jesus
G                   D
Oh me perdoa pelo que eu fiz dela
           Am                 C        D     G
Quando a essência és tu, a essência és tu Jesus
G                  D                     Am
Rei de Imensurável valor, ninguém pode expressar
             D
O quanto és digno
G                      D                      Am
Embora eu seja pobre e fraco tudo que tenho é teu
              D
Cada fôlego meu
Am             G             D
Mais que uma canção eu te darei
                   Am               G         D
Pois apenas uma canção não é o que queres de mim
Am             G         D
Mais profundo busca Senhor
                      Am        G         D
Do que os olhos podem ver queres meu coração

Nenhum comentário:

Postar um comentário