sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Gerenciando as Emoções

Muitos medos precisam serem enfrentados, pessoas vivem com medo de andar de bicicleta, medo de ser assaltado também com tanta violência que existe nesse mundo cruel!
Continuando com nosso assunto pessoas têm medo de baratas, é isso mesmo de baratas têm lógica um negócio desse, pessoas têm medo de escuro... O que fazer ? 
Essas pessoas precisam de exercitar a
MRE ( Mesa Redonda do Eu) confrontar suas emoções frágeis e débeis com a Arte da Duvida: Duvidar e Criticá - las com a Arte da Crítica! A Arte da Dúvida é a  maior Pérola na Filosofia, A Arte da Crítica é a maior Pérola da Psicologia. Nós estamos sujeitos a sermos angustiados, entristecidos, magoados por pessoas, isso pode acontecer? sim ou não? Em uma dessas situações o inimigo de nossas almas o Diabo sujo e astuto se aproveita das circunstâncias para nos oprimir e desanimar, querendo nos fazer desistir de seguir Jesus. Nesses instantes de Adversidades Emocionais precisamos estar preparados com Arte e o Código da Resiliência. Resiliência é uma Inteligência que todos  os Empresários, Atletas, Religiosos, etc, precisam aprender a Decifrar em suas vidas.Já ouve momentos em minha vida, digo quando era criança que sem experiências de vida me deparei com algumas situções assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário