terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Temperamentos Humanos + Os Códigos da Inteligência = Colérico Multiangular

2. COLÉRICO
http://jah-personalidad.timsam.com/

É ardente, vivaz, ativo, prático e voluntarioso. Por ser decidido e teimoso, torna-se auto-suficiente e muito independente das outras pessoas e Lógico dependente de Deus , mas isso não quer dizer que você irá desprezar os outros e se esquecer que são pessoas fantásticas e que Trabalho em Equipe é um dos segredos do sucesso no Debate de Idéias.
Por ser ativo, estimula os que estão ao seu redor, não cede sobre pressões, devido ter Resiliência Psiquíca que é a capacidade Psicológica de enfrentar os Desafios, as Adversidades e Intempéries da vida. Possui uma firmeza no que faz, o que o faz freqüentemente obter sucesso.
Não é dado as emoções, pois sabe que é importantíssimo se ter a Gestão da Emoções Psíquicas, por ser pouco analista, não vê as armadilhas na sua trajetória, ou talvez não queira ver pois sua Visão de Águia te dá uma Eficiência e sabe pra onde está indo .
Muitos líderes mundiais e grandes generais foram coléricos. São sempre Excelentes gerentes, planejadores, produtores ou ditadores.
Partes positivas e negativas do colérico


Partes positivas: energético, resoluto, independente, otimista, prático, eficiente, decidido, líder nato e audacioso.
Partes negativas: intolerante, vaidoso, auto-suficiente e insensível,estas partes podem e devem ser mudadas decifrando - se o Código do Altruismo.
Fraquezas e problemas causados pelo colérico

Fraquezas: É impaciente, não tem compaixão, é inflexível, impetuoso, incontrolável.
Problemas causados: Torna-se exigente com os seus, é uma pessoa de muitos argumentos, impiedoso nas decisões, ausência de bondade, cria padrões difíceis de serem alcançados, utiliza-se das situações, estas Fraquezas podem e devem ser confrontadas por Pensamentos Otimistas que o fará Contemplar o quanto as pessoas são importantes e são seres Humanos e não Máquinas, por isso são dignas de Igualdade e Respeito no Teatro do Tempo usando a Gestão dos Pensamentos do Intelecto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário