terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Todo - Poderoso e a Ilha dos Sentimentos


Certo dia o Todo - Poderoso Criador de Todas as Maravilhas dos Céus e da Terra e o Que há embaixo dela, Passeava a observar as Suas Propriedades e vendo que sua Amada Ilha estava sendo Maltratada Pelos Habitantes daquele Lugar, que eram os Sentimentos e Valores do Ser Humano. 
Ali estavam eles Bebendo, se Casando e Multiplicando suas Iniquidades e então o Todo - Poderoso em sua Justiça disse: Se Preparem para Sair daqui que vou Destruir este Lugar.

Então todos ficaram preocupados com o que ele disse e começaram a se preparar para sair, Exceto o Amor que ao seu Lado estava a Esperança ficou Tranquilo esperando que o Todo - Poderoso se Arrependesse de sua Palavra.
Os dia se passaram e a Esperança também deixou o Amor, Ao ver a Ilha se Afundando todos entraram em seus Barcos  e o Amor ao ver  a Riqueza  em seu Barco Luxuosissímo pediu Ajuda, por Favor Riqueza me leve Contigo, mas a Riqueza disse:

Não Amor tenho muitas Ouro e Prata aqui e não há Espaço pra Você.
Logo Depois estava vindo o Orgulho em Magnífico Barco e o Amor lhe pediu ajuda, por Favor Orgulho me leve Contigo eu te Imploro, mas o Orgulho disse: Não Amor o Meu Barco é muito novo e perfeito  e Você poderá esbarrar e Arranhá - lo ou Estragar algo.





Em Seguida vinha vindo a Tristeza e o Amor lhe pediu ajuda, por Favor Tristeza me leve Contigo, mas a Tristeza disse: Não Amor estou tão Triste que prefiro ficar Sozinha.









Logo Depois vinha vindo  o Bom Humor mas estava tão Feliz e Contente Dando gargalhadas bem altas kkkkkkk, que nem viu o Amor.

O Amor então quase perdendo suas Forças naquele momento de Resiliência ouve uma voz de um Senhor Simprão de Tudo com uma Humildade Incomparável dizendo: Oi Amor, Venha Comigo, Venha Meu Amigo que Te Ajudarei e o Amor com Muita Alegria vá até ele e nem se lembra de Perguntar o Nome daquele Senhor que o leva até a Terra Firme, Chegando ali o Senhor vai embora e depois o Amor Pergunta para o Saber:


Saber quem era aquele Senhor que me Ajudou e o Saber Respode: Amor aquele Senhor era o Tempo. O Tempo? Como Assim? Porquê o Tempo me Ajudou? E o Saber Responde ao Amor: Porquê só o Tempo Compreende e Reconhece que nós não somos nada nesta Vida sem o Amor.
ALTRUISMO

Nenhum comentário:

Postar um comentário