segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Esta foi a sua Vida!

Direi à minha alma: Alma, tens em depósito muitos bens para muitos anos; descansa, come, bebe, regala-te.
 Não Perdi a minha fé Parte
2 Proverbio X








Aos Homens está ordenado morrerem uma só vez, vindo depois disso o Juízo.... Hebreus 9,27
 Muitos já se foram....

O Arrebatamento vai acontecer...
 Fé em Deus porque ele é Justo...
Sua vida pode Mudar Agora... O Amanhã de Deus é Agora...é Hoje, sua Decisão pode mudar  sua vida...
Vai além do mundo, vai além de tudo mais alto que as alturas, mais fundo que o profundo.O meu amor por ti, o teu amor por mim . E vai ficar assim e vai ser sempre assim, difícil de falar, difícil de explicar,até pra respirar difícil não chorar.Tudo que suportou, tudo que relevou, olhou pro verme aqui, mas não desanimou! E foi até o fim, última conseqüências. A cruz tão violenta, a cruz tão violenta. E foram tantas marcas, lágrimas tão amargas. O suor misturado com seu sangue sagrado. Tudo que me constrage já faz parte de mim . Não sai da minha mente, não tem como fugir. Foi mais que um massacre, não sei se me entende. Foi mais que hediondo, não sei se compreende

Refrão:
Quem tem boca fala o que quer!
Só sei que eu não perdi a minha fé.

 Queira estar com Cristo na Vida Eterna...Guerreiro é Nóis....pode crê....muito Chapado...Doidão por JESUS...




Quem tem boca fala o que quer!
Mas Deus eu não perdi minha fé. (2x)
Bateu bem forte pra arrancar a pele,
Bateu bem forte pra arrancar a carne,
Soldado do inferno, romano covarde
Riam do seu sofrimento, achavam tão engraçado
Seus gêmidos de dor, o corpo dilacerado.





Não sei se alguém se importa, mas eu não esqueci
Foi pelo verme aqui, foi pelo verme aqui...
A cruz pesada, cuspe na cara,
Humilhação publica, as pernas bambeavam


Divertido pra eles furar suas mãos,
Divertido pra eles furar os seus pés,
Os fariseus em volta deram nota dez.
A cada marretada várias gargalhadas,
A cada marretada multidão delirava,
Respiração pesada, disse com dificuldade:
"Pai por favor perdoa eles não sabem o que fazem".
Um cretino fez uma pergunta infeliz:
"Se és filho de Deus por que não desse daí?!".
Eu mesmo posso responder...
Foi pelo verme aqui!

Refrão:Quem tem boca fala o que quer!Só sei que eu não perdi a minha fé.Quem tem boca fala o que quer!Mas Deus eu não perdi minha fé. (2x) 


Jesus te Ama....

Nenhum comentário:

Postar um comentário